I can shine!

Impressionante como a vida nos surpreende com acontecimentos, com chegadas, com idas, com vindas, com...TUDO.
Parece que muitos de nossos momentos são previsíveis mas, se analisarmos com atenção, os momentos acontecem de uma maneira única - sendo, por certo, alguns mais marcantes e outros mais efêmeros.
Acontece que me SURPREENDI tanto com a minha vida e com os rumos que ela tomou nesse ano, que é impossível eu não pensar dessa maneira.
Acho incrível o fato de cada dia crescermos mais e de como podemos mudar de um dia para o outro, de uma semana para a outra, de um ano para o outro...
Aprendemos muito(ao menos eu aprendi!) sobre como nossas ideologias mudam, sobre as melhores maneiras de preservarmos nossos valores e a forma com a qual devemos moldar nossa jornada do presente ao futuro.
Esse fato me leva a crer como é bom crescer e acompanhar esse crescimento, seja ele da maneira que for e de qual natureza for.

Incrivelmente maravilhada com tudo estou.
E melhorando cada dia estou.
Creio ser disso que a vida é feita.

Livin' and learnin'

2 comentários:

Juliana Palma disse...

só imagino x)
e espero uma visitinha da senhora lá no meu blog :P
saudades de ti
beijo

Anônimo disse...

YES!
crescer é bom :)