era uma vez um post.

Olá!

Tinha feito um post por demais reflexivo. E eu até tinha colocado ele no ar. Mas, tchê, não estava satisfeita, parecia trabalho feito às pressas só para ser publicado duma vez.

Mas daííííí, "zanzando" pela querida rede social Twitter, descobri mais uma coisinha tchuquitchuquizinha - como diz Marcelo Taz - criada no meio cibernético! Achei um tal de "Aprenda algo novo todo o dia", ou, em inglês Learn Something New Everyday. Pelo que pude perceber, se trata de mais uma das ferramentas de interação geniais(!!) utilizadas no âmbito do Twitter . É possível seguir o site e tal, assim como num perfil da rede. É muito divertido! Funciona como um calendário; a principal diferença é que, para cada dia, há uma lição de vida! Para cada dia há uma cor, um desenho e uma mensagem. A de hoje, simplesmente adorei:

Cara, é muito legal! Chama muito a atenção pela diversidade de cores e também pelos desenhos (são muito engraçadinhos) :)! Dei uma olhada nos outros dias da semana e a.d.o.r.e.i! Bah, gosto muito de encontrar coisas diferentes e ideias criativas quando fico algum tempo conectada na Internet. É muito legal conhecermos coisas novas, interessantes que valham à pena gastar um pouquinho de tempo com elas ;) Bem, está aí minha dica para hoje!
Indico muito :)

Boa noite minha gente!

Fuime. Tiáiu e bênça.

*Listening to: En el Muelle de San Blás - Maná

2 comentários:

† ►"Srº ƒ£®®Ü"◄♪ † disse...

Ola... gostei do seu Blog... =] bom da 1 passada no meu qualquer hora, para informação, entretenimento e novas amizades... blog ainda ta em construção ^^"

Parabéns pelo Blog... BJOoO!

Juliana Palma disse...

que triii
vou seguir no twitter :B

beijo mari!