Para todo bom pensador...

Siri na casca.Violinha.Ice.Cerveja.Água de côco.Vento.Sol.Chuva.Carro.Ruffles.PRAIA
Literalmente, acho que não poderia haver melhor oportunidade para pensar...pensar...e, adivinha só: pensar mais um pouco. Creio que os momentos de maior encontro consigo mesmo sejam aqueles em que realmente se pode parar PARA(realmente) pensar.
Pensar, a gente sempre pensa; simplesmente não há como parar nosso fluxo de idéias...é irrefreável. Mas, quando a gente dá valor e intensidade para cada um desses momentos imaginários, alguma coisa muda dentro de nós.
Como já diria uma frase - da qual gosto muito, por sinal - :'cada cabeça é um mundo'. Esses momentos que trazem a grande frota de pensamentos interligados por uma série de outras lembranças são como uma forma de desabafo pessoal, de compreensão do mundo...por mais que o mundo pareça não compreender tudo da forma como gostaríamos.
E essas idéias são tão irrefreáveis quanto nossas ações: são coisas que surgem, mesmo ao serem planejadas com tempo ou não. São pedaços únicos de segundos, minutos, dias, horas...que podem simplesmente mudar nossa maneira de encarar a vida.
Chega a ser meio confuso tentar colocar tudo isso em palavras.
Com certeza, é muito difícil compreender cada parte dessas pequenas ligações.
Provavelmente, é impossível.
Não há como conter o pensamento humano.


E isso, eu acho!

Bom dia :)

3 comentários:

Juliana Palma disse...

bravo bravo! éé, é o que eu tenho que fazer por um bom tempo.. pensar!
te amo, e tenta entrar no msn

ps:. mais um texto exemplar de uma futura jornalista :D

Willian Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Willian Araújo disse...

Sei como é isso! e ainda mais sei como é dificil colocar no papel (ou no word) hehe! Gostei muito dos teus textos! Parabéns!