Big Dog!

Bei, começo dizendo hoje que é inegável a minha felicidade ao ver qualidade ao vivo. E isso a banda Cachorro Grande tem de sobra. Sempre gostei muito de ouvi-los e muitas pessoas já tinham me falado que os shows eram muito bons. Nada melhor do que uma quinta-feira de quase férias para assistir a uma das bandas mais reconhecidas desse meu Rio Grande querido!


Semana passada os caras vieram, depois de algum tempo, fazer um show aqui na minha cidade. Achei sensacional. O som deles estava tão bom tal quanto ao de estúdio e, arrisco dizer, ainda melhor. Isso principalmente pela performance da banda, alto astral, motivadora, com uma baita presença de palco.

O que me deixou ainda mais adimirada, foi que todos os integrantes cantam e que alguns dominam outros instrumentos, sendo que o Beto Bruno cedeu os vocais aos seus amigos em diversas horas do show e ele mesmo trocou o microfone pelas baquetas do Gabriel Azambuja.

Eles tocaram vários sucessos antigos, além de já lançarem as músicas do novo CD. É impressionante como as pessoas não paravam um segundo de pular e cantar. Quando a banda tocou o hit "Sinceramente" a coisa foi de arrepiar: o local inteiro vibrava ao som do coro da platéia. Até uns coverzinhos rolaram durante o show, sendo que achei muito legal quando deram uma palinha de Stones.

Não sei mais o que dizer, além de que estou muito feliz. Muita guitarra, vocais de alto grau, muito ritmo, o velho e bom Rock N' Roll hoje, atual, naquele dia, beem na minha frente. Sou só elogios, sinceramente. A única reclamação vem dos meus ouvidos, os quais foram triturados pela caixa de som que ficou ao meu lado durante o tempo do show.

Aqui, mais algumas fotos do meu celular:




Feiito gurizada!

"E isso é uma louucuuuura, u uu uu..."